OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sergio-lu




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 63

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 09:38

Bom dia a todos.
Me chamo Sérgio Luciano da Silva, sou natural de Florianópolis-sc(um mané...rs) e recentemente eu e minha esposa(Márcia) adquirimos uma boulevard C1500.
Queremos aos poucos estar fazendo passeios e cultivando amizades.
Abraços
Sérgio e Márcia.
Ir para o topo Ir para baixo
Choppão
Admin
Choppão


Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 09:57

Sergio e Marcia, sejam bem vindos!

Temos alguns amigos que irão fazer a serra do rio do rastro no mês próximo. Tb tenho uma C1500, uma bela máquina, espero que aproveitem o forum e nosso site, www.oldbrothers.com.br, estamos querendo montar sub grupos em estados diferentes para podermos cada vez mais ser acolhido e acolher os parceiros em suas viagens.

Abraços

Choppão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.net
sergio-lu




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 63

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 10:04

AH...........Estamos vivendo em SP há 4 anos.

Abraços

Sérgio e Márcia.
Ir para o topo Ir para baixo
Choppão
Admin
Choppão


Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 10:11

sergio-lu escreveu:
AH...........Estamos vivendo em SP há 4 anos.

Abraços

Sérgio e Márcia.

Opa, então ja existe um café da manhã marcado para sábado dia 14 as 08:00h com destino a ser definido no ponto de encontro, retorno previsto as 12h, café da manha para as esposas não ficarem bravas, decidiremos um local para um churrasco do Old Brothers.

Acordem cedo e façam parte desse comboio.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.net
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 10:50

Bem vindo Sergio e Lu,,,,,,,aproveitem o fórum e os passeios que são bacanas mesmo,,,
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sergio-lu




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 63

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO - café   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 10:58

É uma idéia ótima este café..............mas como ainda pago mico em sp, referente a idas e vindas, gostaria de um pouco mais de detalhes e como encontrar o posto BR na tancredo ou um telefone para contato, caso eu venha a me perder(normal). Meu telefone é xxxxxxxxxx.

Abraços.

AT - A propósito é sergio-lu o nick aqui no forum e Sérgio e Márcia o casal....risos...valeu. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 11:00

Putz,,,desculpa Marcia...rsrsrsrsrsrsrrkkkkkkkkkhushahuahah
Ir para o topo Ir para baixo
Choppão
Admin
Choppão


Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 11:04

sergio-lu escreveu:
É uma idéia ótima este café..............mas como ainda pago mico em sp, referente a idas e vindas, gostaria de um pouco mais de detalhes e como encontrar o posto BR na tancredo ou um telefone para contato, caso eu venha a me perder(normal). Meu telefone é xxxxxxxxxxx.

Abraços.

AT - A propósito é sergio-lu o nick aqui no forum e Sérgio e Márcia o casal....risos...valeu. affraid

Sergio, de qual região de SP vc vem?

O Posto fica na Av. Tancredo Neves, em frente ao Habib´s (fast food arabe) de qq forma estou enviando meu celular a vc por mensagem privada (MP) aparecerá uma janelinha ai. Tb apagarei seu cel daqui, ok?

É um posto BR que é da rede de supermercados Carrefour, mas se vc vier de outro canto da cidade, podemos marcar em algum lugar mais próximo ou coisa do genero.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.net
Marco Aurélio PAPAYA

Marco Aurélio PAPAYA


Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP

APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Bem-vindo!   APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 13:47

Seja bem-vindo ao fórum, Sérgio e Márcia, bora motokar!

ABraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO   APRESENTAÇÃO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação - MK - PUNK_BR
» Apresentação - Valoni
» Apresentação - Fornazare

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Apresentações-
Ir para: