OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha DRAG STAR...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rinaldo

rinaldo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 71
Localização : São Paulo SP

A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 03:39

Minha Drag!
Acho ela linda, mas o estilo é o quase original, coisas de velho, (risos).
Mas acho ela bonita assim, com o baú que quase dá para fazer a feira...

A minha DRAG STAR... Motoladodireito
A minha DRAG STAR... Motoladoesquerdoii

Ah! Óleo MOTUL 5100 15w50, estou usando até no meu carro! eheh

Um abraço cambada e até um virar de esquina...

Rinaldo sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 07:36

fala rinaldão....sempre muito bem cuidada sua moto,,,agora até virar a esquina????? Dá uma olhada nos Passeios que estamos fazendo e vamos ai com nois,,,rsrsrsrsrrs sabado tem outro e domingo tbm....

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rinaldo

rinaldo


Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 71
Localização : São Paulo SP

A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 12:04

Boa tarde!

Mosca, tudo bem?

Po ve se vocês fazem um site para a velha guarda tambem, explico:
o texto é tão miudinho que tenho que por oculos para ler, e olha que meu monitor é de 21 polegadas LCD, e a cor tudo preto tenho que ou acender uma vela
ou usar lanterna, e para adivinhar quem postou letra azul escuro em fundo preto... Vocês estão querendo judiar dos mais velhos!!

Brincadeira, eu sempre dou um tom de brincadeira em tudo, pois de sério ja chega a vida!
Mas que estou sofrendo para ler estou!
Depois dá uma olhada no meu cantinho, lá é letras garrafais que é para ler sem oculos...
O meu cantinho esta no ar e gostei de brincar de fórum, mas lá nem divulgo, pois pega mal, da a impressaão que estou querendo
roubar membros de outros fóruns, ma coloquei ele em um dominio próprio, sem propagandas, ficou legal, bom pleo menos eu acho.
Mas qto a andar de noto estou a 10 dias sem poder pilotar, eu levei um tombo na escada de casa, e bati a perna, e machucou feio
e ainda por cima infeccionou e estou tomando antibioticos até pelos cutuvelos, e doi pra KCT, mas mais uns dias e já vou estar
em ordem, o médico queria me internar, póde? Mandei ele para aquele lugar, ehehe.

mas um abraço a toda essa turma boa !

Vou te mandar o meu endereço do forum por MP e depois você aparece por lá e da uma olhada, se quizer!

Inté e um abraço ao "mosquito" KKKK seu filho, KKKK ele vai me chingar!

Rinadlo
Ir para o topo Ir para baixo
Choppão
Admin
Choppão


Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 12:20

Grande Rinaldo....

Quanto tempo não o vejo, fico feliz em velo por aqui, para completar nossa alegria falta sua presença nos passeios, vc ilustra nossos finais de semana.

Seja sempre bem vindo e acompanhe o tópico dos passeios, assim podemos sair dessa virtualidade e sentir cheiro de óleo e barulho de cano direto...rsrsr

Abração

Choppão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.net
max




Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2010

A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 12:32

Rinaldo......brilha muito no old brothers....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, demorô pra voc~e melhorar dessa perna aí e andar com a gente heim.......


Abrção cara e se quiser (me auto convido) passe a mim também o endereço do seu web...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fabinho

fabinho


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/08/2010

A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 17:56

Rinaldo, que prazer revê-lo. Estava com saudades.
Melhoras rápido pra você para que possamos andar juntos de novo.
Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha DRAG STAR... Empty
MensagemAssunto: Re: A minha DRAG STAR...   A minha DRAG STAR... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha DRAG STAR...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da minha maquina
» Fotos da Minha Dyna....
» Fotos da minha Negona (C1500)
» Minha XVS 950
» Minha terapia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Fotos da Máquina-
Ir para: