OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oleo..... oleo..... será verdade?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Choppão
Admin
Choppão


Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Oleo..... oleo..... será verdade? Empty
MensagemAssunto: Oleo..... oleo..... será verdade?   Oleo..... oleo..... será verdade? I_icon_minitimeTer 26 Out 2010, 18:31

Amigos, ontem fui levar a motoca para dar um trato, afinal a mesma ja estava parecendo ter vindo de um lote de leilão de tao suja que estava..rsrs

batendo papo com um mecanico, estavamos falando sobre oleo, o mesmo citou que tanto outros quanto o motul tem uma durabilidade de 1800 a 2000km no máximo, mais que isso é risco, será verdade? Comentou que um cliente de uma custom com 13000km trocava de 3000 em 3000 mil e o oleo perdeu a viscosidade e com isso o motor ficou danificado, começando a bater, falou que para fazer o motor o custo é por volta de 12 mil reais, que só para abrir o pessoal cobra 1700, caraca, fiquei preocupado, será que é isso mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.net
Tanabe

Tanabe


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/06/2010

Oleo..... oleo..... será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo..... oleo..... será verdade?   Oleo..... oleo..... será verdade? I_icon_minitimeTer 26 Out 2010, 19:23

Krk !!

Eu acho isso estranho. Quando coloquei o Motul 3000 na Drag senti que ela se manteve rodando mais macia por todo o tempo que fiquei com o óleo, no entanto, troquei a moto quando estava rodando uns 1.500kms com o Motul, então não cheguei a ter nenhuma percepção de perda de qualidade.

Mas o Rinaldão já tá rodando com o Motul 5100 faz um bom tempo e acredito que não teve nenhum problema até agora. O mesmo acho que está fazendo o Gustavo Fantini.

Tenho uns conhecidos de uma oficina de customs aqui do Tatuapé (Paco's) e eles recomendam fortemente o uso do Motul pra várias motos e se não me engano recomendam a troca a cada 3.000kms para o Motul 3000, e o 5100 até duraria um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Colonnese

Paulo Colonnese


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 55
Localização : São Caetano do Sul

Oleo..... oleo..... será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo..... oleo..... será verdade?   Oleo..... oleo..... será verdade? I_icon_minitimeQui 28 Out 2010, 16:02

Tem que trocar o oleo da moto?

Não é só colocar aquele negócio no tanque e fazer ela andar?

Vixxxiiiiii......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.com.br
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

Oleo..... oleo..... será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo..... oleo..... será verdade?   Oleo..... oleo..... será verdade? I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 07:22

Na minha estou usando Motul 5100 que dizem ser muito bom e sua durabilidade exelente.Como é a primeira troca ainda não vi resultados reais , mas quano for substituir veremos se é bom assim como falam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oleo..... oleo..... será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo..... oleo..... será verdade?   Oleo..... oleo..... será verdade? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleo..... oleo..... será verdade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Mecânica-
Ir para: