OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dando movimento as coisas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
max




Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2010

Dando movimento as coisas Empty
MensagemAssunto: Dando movimento as coisas   Dando movimento as coisas I_icon_minitimeSeg 06 Jun 2011, 20:26

Aqui é um fórum de moto

Onde pessoas deveriam discutir sobre.....moto.....

Onde deveríamos passear de ......adivinham.....moto....

Mas ninguém posta nada nesta bagaça.......vai entender.....rsrsrsr.....sea que é pq no frio doi as juntas?...kkkkk

Brincadeiras a parte, como acho que fora os donos daqui (que estão virando membros acionistas do que praticantes..srsrsr) acho que só sobrou eu com o patch nas costas (que aliás dei a sorte de ser bonito e não vou tirar)...srsr

Sendo assim, vou começar a tentar movimentar essa bagaça para ver se encontro a galera em algum jogo de bocha, bingo ou qualquer coisa parecida...rsrs

E aí, próximo Domingo (Dia 12) vamos tomar café onde??? - poderíamos fazer uma preza com as patroas em algum café por aí....
Ir para o topo Ir para baixo
Wagnão

Wagnão


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 47
Localização : SAMPA

Dando movimento as coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Dando movimento as coisas   Dando movimento as coisas I_icon_minitimeSeg 06 Jun 2011, 21:58

Bom, se eu não for viajar, podemos combinar sim.
Mas vamos postar onde, se eu fui banido? snif, snif
Ir para o topo Ir para baixo
max




Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2010

Dando movimento as coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Dando movimento as coisas   Dando movimento as coisas I_icon_minitimeTer 07 Jun 2011, 12:27

Então. ainda não sei o local......como queria fazer algo para a patroa, estou pensando ainda....caso não role nenhum lugar especial, podemos marcar o bom e velho Serra Azul, Café na Praia, sei lá....rodando é o que importa...srsrr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dando movimento as coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Dando movimento as coisas   Dando movimento as coisas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dando movimento as coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Passeios, B&V´s e B&F´s-
Ir para: