OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Moto não Pega

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tiago

Tiago


Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Moto não Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não Pega   Moto não Pega I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 10:38

Ah, meus brothers, ontem minha moto pifou ao sair do Gas Wash. ta la ate agora. nao liga de jeito nenhum. segundo marcelo, nao ta rolando centelha (?). ninguém sabe o que eh. nao sei o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://spsr.international-star-riders.com
Choppão
Admin
Choppão


Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Moto não Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não Pega   Moto não Pega I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 11:12

Tiago escreveu:
Ah, meus brothers, ontem minha moto pifou ao sair do Gas Wash. ta la ate agora. nao liga de jeito nenhum. segundo marcelo, nao ta rolando centelha (?). ninguém sabe o que eh. nao sei o que fazer.

Grande Presidente! bom dia!

Temos algumas situações quando isso acontece, uma delas é verificar se a chave esta no contato e se posicionada para ON, onde deveria estar para que a moto funcione...rs, agora falando sério....

Se esta sem corrente e a moto não tem nenhum tipo de alarme ou rastreador para iniciar os testes por ai, eu iria direto no estator, esse cara tem essa caracteristica, tipo assim: agora esta tudo otimo, de repente não quer mais papo. Ele apaga de uma vez após o desligue da moto, mas até chegar lá de uma passadinha nos fusíveis e rele, de repente esse circuito pode estar enterrompido, mas meu voto é fusivel ou estator...

Espero ter ajudado amigo, e espero tb que seja o fusivel pois a brincadeira com o estator não é das melhores.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.net
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

Moto não Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não Pega   Moto não Pega I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 16:48

velho,,o Fabiano Reis estava por lá???pois se ele estava é simples resolver seu problema Tiago,,,abre a gasolina ,,,rsrsrsrsrrr

Brincadeira hein...essas coisas são assim mesmo, espero que resolva logo o problema, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dito

Dito


Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 45
Localização : Maua-sp

Moto não Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não Pega   Moto não Pega I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010, 10:31

Desde a semana passada minha moto ta ruim de pegar, o motor vira mas nao pega!!!!!! E ela apaga do nada, levei no mecanico e constatou que a bobina de pulso foi pro pau!!!!!
SEmana que vem encosto ela pra fazer esse trampo, o mecanico me disse isso é muito comum acontecer, nao só na Drag, em qualquer moto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dito

Dito


Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 45
Localização : Maua-sp

Moto não Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não Pega   Moto não Pega I_icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 11:54

Moto pronta e 500 paus a menos no bolso!!!!!
Ela ficou um canhão, ta andando muito mais!!!!
E bateu na partida ja pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto não Pega Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não Pega   Moto não Pega I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto não Pega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fotos da moto
» Rastreador moto
» IBIRA MOTO POINT- IMP
» Ibira Moto Point
» Blog Mulheres de moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Mecânica-
Ir para: