OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo Colonnese

Paulo Colonnese


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 55
Localização : São Caetano do Sul

Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?   Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 15:59

Galera, um amigo que também é motociclista me contou que encontrou com um conhecido seu que é da polícia e que aquele caso do comboio de mais de 100 motos parado e multado na estrada que deu aquela repercussão, não foi nada daquilo.....
Esse amigo dele é de um moto grupo e um dos integrantes general do exército que tem uma HD, e pelo que disse, ninguém foi multado e que tinham todas as autorizações e comunicados necessários para o tal.
Resumo, os dois policiais que abordaram foram demitidos( isso é o que falaram) e que ninguém recebeu multa.
Agora pergunto:
Será que é verdade?
Será que o exército mexeu os pauzinhos?
Se realmente for verdade e tinham todas as autorizações, por que de tanto barulho?

Fica ai um assunto para debatermos...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.com.br
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?   Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 16:51

Pior ....rsrsrsrsr ,,,,,essas coisas acabam virando lendas urbanas e o pessoal fica com medo de pegar estrada com mais de 2 motos.
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo

Macedo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ

Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?   Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 23:28

salve Moska, beleza?

É ....meu camarada, acho q já virou lenda

E como toda boa lenda, vão surgir varias e varias versões..... Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Icon_biggrin Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Colonnese

Paulo Colonnese


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 55
Localização : São Caetano do Sul

Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?   Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? I_icon_minitimeTer 15 Jun 2010, 08:31

Macedo escreveu:
salve Moska, beleza?

É ....meu camarada, acho q já virou lenda

E como toda boa lenda, vão surgir varias e varias versões..... Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Icon_biggrin Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Icon_biggrin

pois é Macedo.... Acho que essa já é uma das versões.....


Mas o que não podemos é ficar intimidados, pois não infringimos nenhuma lei. muito pelo contrário, quando andamos em grupos, sempre vamos com cuidados redobrados;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oldbrothers.com.br
Conteúdo patrocinado





Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?   Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembram do caso do comboio escoltado pelo exército?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rolêzinho basico pelo Rodoanel...
» Mais um capítulo do caso Harley-Davidson x Grupo Izzo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Recados aos Membros-
Ir para: