OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Drag Star Azul....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
max




Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2010

Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: Drag Star Azul....   Drag Star Azul.... I_icon_minitimeQui 27 maio 2010, 20:09

Pessoal, boa noite !!

Bom, acho que a maioria sabe daquela história da Drag/08 (com as faixas duplas) foi inspirada no Shelby GT Eleonor (aquele do filme 60 segundos).
Pois bem, resolvi me inspirar em um outro modelo de carro para a montagem que fiz.A inspiração veio do Mini Cooper (aquele pequeno carrinho, caro pra kct).......A uma versão Azul com as faixas brancas e alguns cromados, que achei lindo.....

quem sabe no futuro eu tome coragem, caso não venda a moto.....

ao menos o pessoal daqui de casa, gostaram....`


Ah, caso alguém tenha gostado e de fato tenha interesse em fazer, fique absolutamente a vontade....pois como disse, nem sei se conseguirei fazer (se tivesse com R$, com certeza o faria)......


Abraços e critiquem a vontade, caso não tenha gostado...


PS: Não sei quem é na foto, pois era a foto mais legal que dispunha para fazer a montagem (retirei do meu álbum do passeio de São Roque ano passado).....

Não consegui postar a foto, então segue o link....

http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/ndGs7BLV1irGGUV1A3rCNw?feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Moska

Moska


Mensagens : 286
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 52
Localização : Santo André

Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: Re: Drag Star Azul....   Drag Star Azul.... I_icon_minitimeSex 28 maio 2010, 06:15

Nossa Max,,,,ficou muito bonita, os caras podiam vender algumas opções em cores a mais.

parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio PAPAYA

Marco Aurélio PAPAYA


Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP

Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: DS azul   Drag Star Azul.... I_icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:36

Nossa, ficou linda a DS com essa cor, que diga-se de passagem é a minha favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo

Macedo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ

Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: Re: Drag Star Azul....   Drag Star Azul.... I_icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:02

Salve Max, beleza?

camarada, a maquina ficou show de bola !!! O azul q vc colocou está num tom muito legal. É azul metálico ou perolizado?
Ir para o topo Ir para baixo
max




Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/05/2010

Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: Re: Drag Star Azul....   Drag Star Azul.... I_icon_minitimeSex 28 maio 2010, 13:20

Macedo escreveu:
Salve Max, beleza?

camarada, a maquina ficou show de bola !!! O azul q vc colocou está num tom muito legal. É azul metálico ou perolizado?

Então cara, sei lá......rsrsrsrs....Eu fiz isso no Photoshop´.......como disse é montagem.....agora juro que estou tentado a ir a campo fazer uma pesquisa/orçamento de quanto ficaria isso......na minha opinião, mudou muito a moto.....adorei....
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo

Macedo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ

Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: Re: Drag Star Azul....   Drag Star Azul.... I_icon_minitimeSex 28 maio 2010, 15:23

opa agora entendi... nao percebi q era montagem.

O que vc acha de enviar esta foto para o site da Yamaha como sugestão ? Talvez eles adotem na Midnight...

vai q eles gostem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drag Star Azul.... Empty
MensagemAssunto: Re: Drag Star Azul....   Drag Star Azul.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drag Star Azul....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha DRAG STAR...
» Compro Comando Avançado Drag Star
» Vou vender minha Drag
» SERRA AZUL
» 07/05 - Café da manhã - Serra Azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Personalização-
Ir para: